19.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024

Homem é salvo de hotel em chamas pela equipe da PM

A equipe se arriscou, mas conseguiu resgatar o senhor do hotel

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por

Na madrugada desta quarta-feira (03/05), uma equipe policial em patrulhamento na rua Tenente Hinon Silva, na área central de Ponta Grossa, visualizou fumaças e constatou um incêndio em um hotel local. Imediatamente, a equipe acionou o Copom, que por sua vez chamou os bombeiros para o local.

Durante o isolamento do local, populares informaram à equipe policial que havia uma pessoa dormindo em um dos cômodos do hotel. Com muito cuidado, a equipe policial adentrou o prédio e conseguiu retirar um senhor do interior, que estava desorientado devido à inalação de fumaça.

Continue lendo depois da publicidade:

As equipes dos bombeiros chegaram rapidamente ao local e realizaram os trabalhos de contenção do incêndio, evitando que as chamas se alastrassem para outros imóveis. Enquanto isso, a equipe policial entrou em contato com o SAMU para prestar atendimento ao senhor resgatado, que estava passando mal devido à ingestão de fumaça.

Apesar do susto e dos danos materiais causados pelo incêndio, não houve feridos graves. A polícia e os bombeiros permaneceram no local durante a madrugada para garantir a segurança dos moradores da região. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.