12.9 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 15, 2024

Jovens de 14 e 17 anos são os envolvidos no latrocínio da Palmeirinha, aponta PM

Crime cercado de mistérios começa a ter as primeiras peças do quebra-cabeça

Ponta Grossa
nublado
13.2 ° C
13.2 °
13.2 °
97 %
2.5kmh
100 %
seg
13 °
ter
15 °
qua
20 °
qui
22 °
sex
15 °

Colunas

Escrito por

A vila Palmeirinha foi palco de um crime brutal, um latrocínio em que uma vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e veio a óbito durante o assalto. O crime, ainda sem solução, começou a ter as primeiras peças reveladas na manhã de ontem (21) quando a PM encontrou os três suspeitos do crime.

Imagem de ilustração | Imagem: Reprodução / AEN

Informações oficiais dão conta de que os suspeitos levaram cerca de R$ 1.000 que estava no bolso da vítima, logo depois disparam contra a cabeça do jovem, que morreu na hora; ainda não se sabe qual a origem do dinheiro carregado pelo jovem, que trabalhava como açougueiro.

Continue lendo depois da publicidade:

Apreensão de dois menores de idade

Segundo boletim da PM, ao receberem denúncias sobre os suspeitos, uma equipe policial se dirigiu até a região de Órfãs, em Ponta Grossa, no Paraná, onde localizaram um adolescente de 14 anos. Ao avistar a viatura, o jovem tentou fugir, mas foi rapidamente capturado; ele estava acompanhado de outras três pessoas durante o roubo na noite anterior.

A equipe policial continuou as buscas na região e encontrou outra residência onde havia suspeitas de envolvimento no crime. Lá, localizaram mais um adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido.

Infelizmente, um terceiro envolvido conseguiu se evadir do imóvel antes da chegada da polícia, e ainda não foi localizado.

Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para a 13ª SDP, onde foram reconhecidos pela vítima do delito. As autoridades agora investigam o caso e buscam mais informações para solucionar completamente o crime.

O latrocínio é um crime grave e extremamente violento, que acarreta em perda de vidas humanas. A polícia alerta a população para a importância de denunciar casos suspeitos e cooperar com as investigações, a fim de garantir a segurança e bem-estar de todos.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.