19.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024

Mercado paranaense viraliza após confirmar unidade no Marrocos

Folhetos no Atacadão em Árabe surpreenderam os usuários do Twitter

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por

Os usuários do Twitter foram surpreendidos na última semana depois de uma foto com a logo do “Atacadão” aparecer em árabe na plataforma. Segundo a publicação, o folheto é de uma unidade do conhecido mercado paranaense em Marrocos—a informação pegou de surpresa a todos, que nunca imaginaram que iriam ver um “Atacadão” fora do país.

Folheto do mercado que foi compartilhado nas redes sociais | Imagem: Reprodução

A marca paranaense “Atacadão” foi inaugurada no Brasil ainda em 1962, mas em 2007 foi comprada pela Carrefour, que iniciou uma grande operação de crescimento que fez com que o atacadista chegasse ao outro lado do mundo. Diferente do que muitos pensam, Marrocos já tem o mercado a bastante tempo; mais de 15 anos.

Continue lendo depois da publicidade:
Atacadão Shopping Center que fica em Marrocos, na placa a tradução do nome do mercado (Tradução livre: “Avançar”) | Imagem: Redes Sociais

O Carrefour também realizou a expansão para outros países, como Argentina, Romênia, Espanha e Colômbia, nessa última fechou as portas ainda em 2012. E não para por aí, os executivos já anunciaram interesse em abrir um “Atacadão” na França, mas foram parados pela população que sentiu que isso poderia atrapalhar a economia regional do país.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.