10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024

Curto-circuito causa fogo na UEPG e assusta funcionários

Apesar do susto, populares conseguiram controlar o fogo e não houve feridos.

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por

Na madrugada da última sexta-feira (17) um curto-circuito em um dos ventiladores do bloco D do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa assustou os funcionários da instituição, isso porque o eletrônico pegou fogo e chegou a cair no chão, onde deixou marcas das chamas.

Marcas do incêndio deixado no chão e teto após curto-circuito em ventilador no bloco D da UEPG | Imagem: Gabriel Ribeiro

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Colabore, o fogo começou ainda durante a madrugada e foi visualizado apenas durante o início da manhã, onde uma funcionária entrou na instituição e encontrou bastante fumaça. Diante da situação, ela correu para procurar ajuda, foi quando encontraram o ventilador já em chamas caído no chão.

Continue lendo depois da publicidade:

Fogo controlado por funcionários

Felizmente, a equipe conseguiu controlar o fogo e não foi necessário acionar as equipes do Corpo de Bombeiros. Procuramos a assessoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa para obter mais informações sobre o incidente, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno, uma vez que a equipe está em recesso.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.