11.2 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 22, 2024

PL quer lançar Michele Bolsonaro como candidata a presidente em 2026

Caso Bolsonaro não queira concorrer ao pleito, Michele será a escolhida pelo partido

Ponta Grossa
céu pouco nublado
11.2 ° C
11.2 °
11.2 °
63 %
0.7kmh
14 %
seg
22 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
15 °

Colunas

Escrito por

O presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, afirmou, em entrevista à CNN, que se Bolsonaro não quiser disputar as eleições de 2026 o PL pode lançar Michele Bolsonaro, esposa do ex-presidente para disputar o cargo. Ainda não é sabido qual o interesse da ex-primeira dama em ocupar o cargo, mas Valdemar foi preciso ao dizer que ela é uma grande “competidora.”

Michele ainda não se manifestou sobre o convite do presidente do Partido Liberal | Imagem: Reprodução / Agência Brasil

Segundo ele, Michele se revelou na campanha de 2022 de seu marido, Jair Messias Bolsonaro, mostrando ter bastante apoio das pessoas. Vale ressaltar que ela retornou ao Brasil ainda nos últimos dias depois de passar um período sabático nos Estados Unidos, após Bolsonaro ser derrotado nas Urnas.

Continue lendo depois da publicidade:

Cabo eleitoral

Valdemar ainda afirmou que se Bolsonaro não quiser ocupar o cargo, será um ótimo cabo eleitoral, porque “o movimento de esquerda chegou para ficar”. Valdemar ainda afirmou que espera que o PL seja imbatível nas próximas eleições, pois terá todos os votos inclusive “do camarada que odiava ele e votou no Lula porque não tinha outra opção”, segundo estimativa do presidente do partido.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.