10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024

Fim do Cartoon Network? Entenda a polêmica que parou a internet

A notícia abalou o mundo do entretenimento em todo o mundo

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por

Chegamos a um momento extremamente tenso para os fãs de desenho animado, isso porque uma nova polêmica sobre o fim da Cartoon Network assustou os internautas, que não esperavam por essa notícia vinda da Warner Bros. Discovery.

Canal de TV chegou ao Brasil em 1993 | Imagem: Reprodução / Divulgação

Logo de início a notícia se espalhou pela internet, isso porque a empresa passa por uma grave crise e vem encerrando diversas produções e serviços, como o HBO Max. Mas para quem está agitado, mantenha a calma! Isso porque a empresa não anunciou o fim da Cartoon, mas sim algumas mudanças importantes.

Continue lendo depois da publicidade:

È o fim de uma era?

A nova campanha de realinhamento da empresa é considerada por muitos como polêmica, mesmo diante disso a empresa anunciou na tarde de hoje (16) a fusão entre o canal de desenhos e a Warner Bros Animation, mas explicou que nada muda por enquanto.

Hanna Barbera Studios ficou muito conhecida nos anos 60, por produções como Os Flintstones, Scooby Doo e Corrida Maluca | Imagem: Reprodução / Divulgação

Segundo reportagem feita pela Collider, a fusão faz com que a Cartoon Network e a Warner Bros Animation se tornem uma unica produtora de desenhos, apenas a Hanna-Barbera Studios Europe deve seguir sendo um estúdio separado dos demais.

Corte de gastos

O novo CEO da empresa, David Zaslav, pretende economizar ao menos de US$ 3 bilhões e já demitiu mais de 70 funcionários, que estavam divididos entre todos os setores da empresa, incluindo a Cartoon Network e HBO Max.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.