12.9 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 15, 2024

Operário perde de virada para o Botafogo

Ponta Grossa
nublado
12.4 ° C
12.4 °
12.4 °
95 %
3.2kmh
100 %
seg
13 °
ter
15 °
qua
20 °
qui
22 °
sex
21 °

Colunas

Escrito por

A boa atuação do Fantasma no Rio de Janeiro não foi suficiente para segurar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Operário por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira (15) e conquistou a vaga para a Série A em 2022. Destaque para a torcida botafoguense que fez grande festa no Nilton Santos.

Todos os gols foram marcados na segunda etapa. Fabiano abriu o placar para o Fantasma, mas logo na sequência Pedro Castro empatou de cabeça. O artilheiro do time, Rafael Navarro, virou o jogo e deu números finais a partida.

Continue lendo depois da publicidade:

Com a vitória o Fogão chega a 66 pontos e a liderança da Série B. O resultado também garantiu matematicamente o acesso da equipe carioca, que não pode mais ser alcançado por CRB e Goiás. O Bota volta a campo no próximo domingo (21), às 19h para visitar o Brasil de Pelotas.

O Operário segue com 45 pontos, a quatro da zona do rebaixamento, com possibilidade ainda de ser ultrapassado pelo Londrina. Para isso não acontecer o OFEC não pode vencer seus dois jogos e o LEC precisa vencer as duas partidas que lhe faltam. Na próxima rodada, o Operário visita o Brusque, sexta-feira (19), às 19h.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.