12.9 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 15, 2024

Operário vence o Coritiba no Germano Krüger

Ponta Grossa
nublado
13.2 ° C
13.2 °
13.2 °
97 %
2.5kmh
100 %
seg
13 °
ter
15 °
qua
20 °
qui
22 °
sex
15 °

Colunas

Escrito por

Confusão foi o que não faltou para a partida entre Operário e Coritiba disputada na noite deste domingo (25) pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma venceu por 1 a 0 com gol de Ricardo Bueno aos 36 minutos do primeiro tempo no Germano Kruger.

O lançamento veio do campo de defesa, feito pelo zagueiro Fábio Alemão. Ricardo Bueno recebeu em posição legal e saiu cara a cara com o goleiro Wilson, batendo no canto direito do arqueiro coxa branca.

Continue lendo depois da publicidade:

Na etapa final muita confusão, Leandro Vilela recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O técnico Matheus Costa atrapalhou o jogador João Vitor de cobrar o lateral e foi expulso também pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Na saída dos jogadores houve bate boca entre atletas, comissão técnica de Operário e Coritiba e pessoas presentes nos camarotes do estádio.

O Operário segue na oitava colocação com 21 pontos e o Coritiba permanece na vice liderança com 25.

Ambas as equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (30). O Operário visita o Goiás, em Goiânia às 16h30. O Coritiba recebe o líder Náutico no Couto Pereira, às 20h.


Por Eduardo Machado via Rádio Paraná Esportiva

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.